Apaixonada pelas produções de Livia Marine!

domingo, outubro 28, 2012

Não fiquei tão animada com o 1º capítulo de Salve Jorge,como boa noveleira que sou e não desisto nunca,continuei na tentativa de me encantar com alguns detalhes da trama,já que o todo não foi o suficiente!E assim alguns personagens me cativaram e quem se tornou TOP é a Livia Marine - personagem de Claudia Raia;tirando o seu lado negro há detalhes que devem e merecem ser admirados por nós como inspiração,óbvio!Já perceberam que vilã,na maioria das vezes,é mulher fina?Aliás,Claudia Raia está em uma fase belíssima da vida...que cabelo e que pele, viu!?

Estou apaixonada pelas produções de Livia Marine!
Adorei esse vestido plissado e em degradê,na foto não dá para perceber...mas quem assistiu esse capítulo ficou babando como eu babei,tenho certeza!
Fonte: Fan page de Claudia Raia
Vamos ficar atentas no glamour dessa malvadhênha!?

Bisous

9 comentários:

  1. jana sabe que eu adoreiii a novela!!

    A Livia esta uma chiqueza só né? adoreiii

    xx

    ResponderExcluir
  2. Realmente Jane, Claúdia Raia está arrasando nos looks, cabelo e corpo. Linda!! Parabéns pelo seu blog, estive passeando por ele e vi matérias bastante interessantes..já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Eu vi os 03 primeiros, depois a vida não me permitiu mais (ai, como eu sofro, huahauh) mas enfim, ainda não reparei em todas as personagens mas gostei sim da claudia

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo o visual dela :)
    Confesso que não vejo a novela.


    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  5. não assisto novelas, mas gostei muito dos looks! Aquele vestido branco é lindo!

    Passando para desejar um ótimo Halloween!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  6. Não assusto novelas também, mas gostei do visual dela, meu avô costumava me dizer que eu era parecida com ela kkkkkkk tipo, como assim? kk'
    Amei!!
    Beeijos...
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  7. .



    O meu blog já recebeu vi-
    sita de muita gente bonita,
    não tão especial e inteli-
    gente quanto você, mas ain-
    da há tempo. Por isso eu
    continuarei esperando.

    beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica, já fiz a minha inscrição. Bjks.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente Jane.. Toda vilã é "chiquetérrima".. Essa não poderia ser diferente!!

    bjO

    ResponderExcluir